terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

"ADIOS" FIDEL

fidel-bandeira1

O fim de um mito?

1 comentário:

  1. Anónimo12:41 p.m.

    Mais que o fim de um mito, o fim duma nação tal como a conhecemos.

    ResponderEliminar