Sinceramente já começo a ficar com fobia a jantares com o volei. Hoje foi na Povoação. Encontramos um sítio porreiro aberto à hora que o jogo acabou, com comida menos má e sport tv. O pior estava para vir quando uns conhecidos de um jogador vieram para a nossa mesa e começaram a libertar as consequências do que já tinham bebido. E se já era mau levar com as consequências faladas, pior ficou quando um sacou do "saramago" e lembrou-se de mijar para dentro de uma garrafa de refrigerante. SIM! MESMO NA NOSSA MESA! E derramou por fora e limpou com o papel da toalha de mesa, que juntou e pôs em cima da mesa.
INACREDITÁVEL!
O que podia ter sido um jantar porreiro e até mais rentável para o restaurante, acabou por ser uma enorme porcaria, da qual só nos quisemos foi livrar mal acabamos de comer.
Eu ao menos quando tomava uma cadela, não chateava ninguém, só a mim mesmo...
Que falta de civismo, educação, respeito, tarelo, enfim, de tudo. E acima de tudo, que falta de paciência.
é caso para dizer : que azar do cara**o!!
ResponderEliminaré só broncos nesta terra !