Se numas eleições um candidato de um partido consegue ganhar na corrida para candidato principal em Estados que são tipicamente ganhos por outro partido, não será isto um excelente sinal para o seu próprio partido saber quem deve ser O candidato às eleições? Mais uma vez os EUA, apesar de ser um país do qual eu não gosto, consegue surpreender o mundo.
Será que Obama vai conseguir vencer a lógica instalada e até a lógica mundial? Acho que este candidato é dos que assusta muita gente dentro e fora da américa e isto é uma grande desvantagem para ele... infelizmente para o Mundo, acho eu! Não acredito que o deixem ganhar, porque muitos altos interesses vão ser postos do causa, de entre os quais mais se destacam todos aqueles que têm contribuído para a (des)ordem mundial nos últimos anos! É que muita gente deixaria de saber existir sem uns EUA bélicos e beligerantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário