terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

ESTARÁ NA HORA DO MUNDO MUDAR?

Se numas eleições um candidato de um partido consegue ganhar na corrida para candidato principal em Estados que são tipicamente ganhos por outro partido, não será isto um excelente sinal para o seu próprio partido saber quem deve ser O candidato às eleições? Mais uma vez os EUA, apesar de ser um país do qual eu não gosto, consegue surpreender o mundo.
Será que Obama vai conseguir vencer a lógica instalada e até a lógica mundial? Acho que este candidato é dos que assusta muita gente dentro e fora da américa e isto é uma grande desvantagem para ele... infelizmente para o Mundo, acho eu! Não acredito que o deixem ganhar, porque muitos altos interesses vão ser postos do causa, de entre os quais mais se destacam todos aqueles que têm contribuído para a (des)ordem mundial nos últimos anos! É que muita gente deixaria de saber existir sem uns EUA bélicos e beligerantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário