Meus amigos um País onde a a Justiça não funciona, deixando um enorme sentimento de impunidade que leva a que nem vergonha haja ao se cometerem crimes, e onde uma música dos Pink Floyd é seguida como regra base (é que We Dont Need No Education, é a brincar, não é para levar a sério), não é um país, mas uma espécie de tentativa de ser alguma parecido com uma coisa anteriormente chamada de país.
Às vezes apetece emigrar. Sempre que vejo telejornais...
Sem comentários:
Enviar um comentário