domingo, 3 de fevereiro de 2008
@ THE CINEMA
Estou sentado para ver o Asterix e já à muito tempo que não via tanta gente numa sala de cinema.
Só espero que não seja em Português...
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário