sábado, 19 de janeiro de 2008

TROPICAL POINT

Vou fazer a minha avaliação acerca deste estabelecimento da Praia da Vitória.
O união ponto positivo foi estar aberto às 23:30.
A partir daí não houve mais nada positivo e isto é o melhor que se pode dizer.
Karaoke altíssimo e desafinadíssimo.
Pedimos febras e ao fim de uma hora apareceu entrecosto.
Resumo: muito mau.

2 comentários:

  1. Anónimo8:10 a.m.

    Para comeres bem na Praia da Vitória só no PESCADOR.
    È caro como o caraças, mas vale a pena.
    Eu já passei muita fome para aqueles lados!!!
    Esse Trpical deu-me 2 banhadas.

    Faustinopms

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:23 p.m.

    Concordo com o comentário do Sr. Faustino,na Praia para comer bem só no Pescador...aindanão sei como é que a ASAE ainda não foi lá fazer uma visita...

    ResponderEliminar