Toca a música.
Olha-se para o verde.
Mais um bocadinho?
Carrega-se no botão.
Mais 5 menos 5, vamos passar a hora de certeza.
Mão na cara, fixe, não é preciso fazer a barba.
Toca a música outra vez.
É agora?
Vamos.
Sentar de poltrona.
Livro? Revista?
Nah.
Hoje é de computador.
Ouve-se o estridente: "Mããããããiiiiiiiiiiiiii!!!!!"
Vem cá.
Não. Vem tu cá.
3 segundos de luta oral, estando cada um no seu castelo quentinho.
Assistimos.
Ouvem-se passos.
Por fim o silêncio.
Corre a água ao longe.
Pronto, já sabemos que está a chover.
Que fazer?
Vou tomar banho.
Sem comentários:
Enviar um comentário