Hoje numa reunião disseram-me:
"Eu da Direção de Recursos Humanos da minha empresa mandava embora os que quisessem ficar e ficava com os que dissessem que se queriam ir embora".
Parti-me a rir com o raciocínio.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
REESTRUTURAR
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 12:15
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Esse é, quase sempre, um bom raciocinio. O que não se importa de ir embora é empreendedor e destemido. O que quer sempre ficar é acomodado. É óbvio que existem as excepções, como em tudo na vida mas essas são apenas a confirmação da regra.
Enviar um comentário