quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

RECLAME, MAS RECLAME BAIXINHO

Nestes 1ºs dias do ano de 2008 ficamos todos a saber que reclamar e apresentar queixas são 2 coisas que nos podem sair caro.
Em vez de ser um direito, passou a ser um problema.
Num caso foi alguém que apresentou queixa por um indivíduo não querer parar de fumar e acabou multado por não ter o dístico afixado.
No outro foi a médica que foi condenada mais rapidamente do que a sua queixa foi analisada, por ter pedido um livro de reclamações alto demais.
Como alguém dizia isto é um país de faz de conta, onde é preferível prevaricar do que ser certinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário