Quando uma pessoa que não abre um computador pede a alguém para preparar o telemóvel para receber emails, devemos considerar um progresso ou uma anedota?
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quando uma pessoa que não abre um computador pede a alguém para preparar o telemóvel para receber emails, devemos considerar um progresso ou uma anedota?
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 16:50
Etiquetas: INFORMÁTICA
1 comentário:
eu parece-me que é anedota. E daquelas bem engraçadas. Atípicas vá.
Enviar um comentário