Daqui a umas horinhas, vou estar perante um dos maiores desafios da minha carreira.
Para o levar a bom porto, porque acredito piamente naquilo que vou defender, tenho que aplicar todos os princípios que ando a apregoar aos meus alunos.
Não vai ser fácil, mas também ninguém disse que a vida tinha de ser fácil.
Vai ser duro, mas eu sei que sou capaz.
Afinal só tenho de defender aquilo em que acredito.
Sem comentários:
Enviar um comentário