Não tenho dúvidas.
Não é por não ter sítio para ir.
É por opção.
Apesar de ser em casa, nunca deixamos de nos vestir a rigor, de comer na sala de jantar, de fazer algum prato diferente.
Desta vez foi entrada de queijo com Martinis, seguido de camarão para os pais e salsichas de churrasco na pedra para os filhos.
Com o passar das horas, soltamos a música, as fitas, as bombinhas de confetis e a festa estava lançada.
Ao som de Amy Whinehouse, Banda Sonora do filme Until The End of The World, Tracy Chapman e por fim James, dançamos até às 23h33m, altura em que começamos a preparar a ida para a rua para festejar a entrada em 2008 com o devido espumante e mais bombinhas dos papéis (infelizmente de 8 só 3 funcionaram - ALDRABRÕES).
Foi o auge e também o ponto final, porque este ano os pais não estavam em condições de conduzir.
Resumindo, foi "A" passagem do ano, onde demonstramos a nós próprios o porquê de a fazermos sempre entre nós e em família.
Só 2 notas importantes que acho que podem ajudar muita gente a tirar alguns dogmas das cabeças: não ligamos a televisão e na nossa casa não se fuma.
MAS SOUBEMOS DIVERTIR-NOS À MESMA!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário