sábado, 19 de janeiro de 2008
CONHEÇO GENTE PARA CARAMBA!
Será que o Paulo Pacheco que vai tocar piano no Trio.pt é o mesmo com quem eu joguei voleibol e é um pianista famoso e uma pessoa espectacular?
Vai tocar algures pelo continente.
As coisas que ouvimos de madrugada no rádio...
1 comentário:
Anónimo
10:21 p.m.
Ele próprio.
O Paulo Pacheco da Vila Franca.
CM
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Ele próprio.
ResponderEliminarO Paulo Pacheco da Vila Franca.
CM