sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
CHEIROS DA NIGHT
Se a lei do tabaco tem algum mérito, este é o de permitir que agora depois de uma noitada não se chegue a casa a cheirar a fumo. Agora só se chega a casa a cheirar a comida!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário