sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

ACORDO DAS PESCAS PORTUGAL X ESPANHA

Hoje ao jantar falaram-me neste acordo que depois de lido superficialmente parece-me muito bom, não sei para quem, mas para alguém deve ser.
Logo assim à partida, até considero interessante que nós tenhamos fábricas de conservas de atum, que têm de importar esta matéria prima e nós vamos abrir as nossas reservas (escassas!!!) a uma frota com um poder e dimensão incomparavelmente superior à nossa.
Posso até estar a dizer asneiras, para isto acho que o Fôguetabraze deverá estar mais habilitado a comentar, mas à primeira vista cheira-me mal...
Ah pois, não é mal, é a peixe... que se vai para Espanha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário