Sem me interessar se foi por sua iniciativa ou se por ter perdido o direito ao seu uso e sem ter nada directamente a ter com isto, só tenho a dizer que custa um pouco ver algo ao qual assistimos ao nascimento e para o qual demos muito esforço, entrega e sacrifício, ser desmantelado.
É assim a vida.
Eu segui a minha.
Ele agora vai seguir a sua.
Sem comentários:
Enviar um comentário