Sr. Presidente, desculpe-me a minha veleidade, mas vou ter de lhe dar um conselho.
Não tente ser muito diferente ou estar muito à frente dos outros que o rodeiam, porque vai ter problemas e quando der por si, os instalados já lhe armaram um 30 e 1.
Esta cena de novas formas, inovação, organização, etc... levanta muitas questões em outras organizações e pode por em risco pessoas instaladas sem capacidade e sem vontade de crescerem, melhorarem, aprenderem.
Eu sei o que estou falando.
Sinto isto na pele, no Desporto.
E se calhar até de pessoas bem próximas de ...
Sem comentários:
Enviar um comentário