quinta-feira, 10 de novembro de 2005
ÚLTIMA HORA!!!!
UM DOS NOSSOS DEPUTADOS CONTRAIU A GRIPE DAS AVES!!!
A BOA NOTÍCIA É QUE TODO O BANDO VAI TER DE SER ABATIDO...
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário