Ás vezes mais valia ser surdo (Deus me livre!!!) para não ouvir determinadas pessoas a falar.
Não que falem mal, mas que dizem tanta burrice...
E então quando começam a choramingar vergonhosamente, quando não fazem nenhum.
Metem nojo!!!
Só é pena virem de um concelho tão bonito...
Sem comentários:
Enviar um comentário