Estou há uma hora à procura na net de informação sobre apoios nos Açores para criação do próprio emprego e apoios para formação a desempregados e ainda não encontrei nada, certamente por culpa minha tenho a certeza…
Tens de mudar as lentes. Em ano de eleições e não há nada? Parece incrível? Não deves estar bom. Proscura.
Já proscurei e no 1º segundo descobri criar o meu próprio emprego ;)
Tens de mudar as lentes. Em ano de eleições e não há nada? Parece incrível? Não deves estar bom. Proscura.
ResponderEliminarJá proscurei e no 1º segundo descobri criar o meu próprio emprego ;)
ResponderEliminar