domingo, 19 de outubro de 2008

FINALMENTE, CONSEGUI

Ao fim de muito tempo a pensar nisto e sem saber como por em prática, eis que consegui fazer o meu próprio header, onde posso colocar fotos próprias. Afinal nada mais simples. Basta utilizar o... paint!!! Depois foi escolher um modelo dos mais simples e sem complicações, fazer os ajustes necessários e eis que temos nova cara.

Neste caso, apresento a linda boganvília que embeleza o quinta cá de casa e que foi o único espécime que sobreviveu da que esteve anos a fio no quintal do meu sogro em São Gonçalo.

4 comentários:

  1. Acho que o teu blog está muito melhor. Mas.... devias pôr a foto do header ao tamanho certo. As tuas boganvilias estão deformadas. Posso explicar-te como fazer se quiseres.

    ResponderEliminar
  2. Não vou deixar de aproveitar esta oportunidade. Claro que quero esta explicação. Bigado em abtecipação

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, está muito bonito, com a nova cara!!

    Posso incluir o seu blog no meu? Embora os temas sejam diferentes.!!

    Continue a desabafar…

    ResponderEliminar
  4. Olá Conceição, nem sequer era preciso pedir autorização. Está perfeitamente à vontade.
    E pode acreditar que vou continuar a desabafar, pois é uma coisa que me dá muito prazer.

    ResponderEliminar