quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DRA BERTA AVANÇA

Afinal parece que era mesmo só eu que pensava da maneira que escrevi num post anterior.

2 comentários:

  1. Acho que tens aí um "A" a mais...

    ;)

    De resto, é a última "vida" do PSD; se não der certo, é "game over"

    ResponderEliminar
  2. Antes de ler o teu comment, já me tinha apercebido do raio do A - LOL.

    ResponderEliminar