Ainda esta semana aterrou-me uma no pescoço...Coitadinha, escolheu mal a pista de aterragem já que foi logo desta para melhor.Dizem que as baratas sobrevivem a uma bomba atómica mas, pelo menos aquela, não resistiu ao meu chinelo.
Ainda esta semana aterrou-me uma no pescoço...
ResponderEliminarCoitadinha, escolheu mal a pista de aterragem já que foi logo desta para melhor.
Dizem que as baratas sobrevivem a uma bomba atómica mas, pelo menos aquela, não resistiu ao meu chinelo.