Hoje numa reunião disseram-me: "Eu da Direção de Recursos Humanos da minha empresa mandava embora os que quisessem ficar e ficava com os que dissessem que se queriam ir embora". Parti-me a rir com o raciocínio.
Esse é, quase sempre, um bom raciocinio. O que não se importa de ir embora é empreendedor e destemido. O que quer sempre ficar é acomodado. É óbvio que existem as excepções, como em tudo na vida mas essas são apenas a confirmação da regra.
Esse é, quase sempre, um bom raciocinio. O que não se importa de ir embora é empreendedor e destemido. O que quer sempre ficar é acomodado. É óbvio que existem as excepções, como em tudo na vida mas essas são apenas a confirmação da regra.
ResponderEliminar