sábado, 26 de janeiro de 2008

CRITÉRIOS

Ponto prévio: Eu não sou do PS.
Sendo a RTP-A uma televisão de serviço público, não estaria a cumprir melhor a sua função se transmitisse o discurso do líder do PS até ao anúncio da recandidatura do que o Guimarães x Benfica?
Se calhar é porque foi num jantar. Se fosse num congresso aí já podia.
O problema é que se a televisão for é porque está ao serviço de César, se não for é porque são incompetentes.
Eu acho é que devem fazer o que aprenderam e que é lógico nestas coisas e deixarem de pensar no que os outros vão pensar.
E sinceramente neste caso, o discurso de César era mais importante para a Região do que o jogo de futebol. E a nossa televisão deve sempre dar primazia ao que é importante para a nossa Região.

1 comentário:

  1. Anónimo11:06 p.m.

    Aviso prévio: Eu não sou do Benfica :)

    Mas entre uma "não notícia" e um jogo da BWIN.... prefiro ir à bola!

    ResponderEliminar